Antigo internacional português diz que não tem equipa preferida para a final do Jamor...
Simão Sabrosa, numa rápida análise à sua carreira reiterou a vontade de ter terminado a carreira no Benfica, mas nunca culpa ninguém por não ter regressado, depois de ter passado por Atlético de Madrid, Besiktas e Espanyol, o seu último clube.
"Gostaria de ter voltado e ter acabado no Benfica, mas eu sempre disse que se tivesse de voltar ao Benfica teria de ter condições para ajudar e não ser mais um. Jamais culpo treinador ou presidente por eu não ter voltado ao Benfica. Houve conversas, mas não se concretizou", referiu o jogador que, apesar de ter sido formado no Sporting, assumiu ser benfiquista durante a conferência de imprensa de apresentação da Danone Nations Cup.
"Eu sou benfiquista, a partir do momento em que me tratam mal no Sporting e bem no Benfica, e depois de tudo o que vivi no Benfica, sou benfiquista, mas no domingo [na final da Taça de Portugal, entre Sporting e Braga] que ganhe o melhor", reiterou.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Melhores da última temporada vão ser distinguidos a partir das 19h
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos