«Tive contactos para treinar o Benfica e a Seleção Nacional mas houve sempre alguém contra»

João Alves chegou a orientar os juniores dos encarnados

• Foto: Bruno Teixeira Pires

João Alves assumiu esta semana o comando técnico da Académica até final da temporada. É o regresso do treinador ao ativo e a uma casa que bem conhece, depois de quatro temporadas ao serviço do Servette, da Suíça, entre 2009 e 2013. E em entrevista à agência EFE, o treinador de 65 anos explica porque nunca chegou a treinador da Seleção Nacional ou da equipa principal do Benfica, onde orientou os juniores nas épocas 2007/2008 e 2008/2009.

"Tive contactos para treinar o Benfica e a Seleção Nacional, mas houve sempre alguém contra mim, que o impediu", afirmou João Alves, questionado sobre essa possibilidade: "Logicamente é muito difícil, mesmo que consiga na Académica o mesmo que no Servette, que levei do 2.º escalão à Liga Europa. É muito complicado, tenho 65 anos", disse. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.