Pedro Santos era um dos quatro militares da GNR que perderam a vida
O Cracks de Lamego lamentou esta sexta-feira, em nota publicada nas redes sociais, a morte de Pedro Santos, um dos quatro militares da GNR vítimas do acidente com um helicóptero de combate aos incêndios no Rio Douro.
"Estamos sem palavras... Faleceu hoje um dos nossos... é com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso querido treinador Pedro Santos 'Roncha'. O Cracks Clube de Lamego endereça sentidas condolências aos familiares e amigos do Pedro Roncha e de todas as outras vitimas do fatídico acidente aéreo ocorrido hoje. A sua memória permanecerá viva nos corações dos que tiveram o privilégio de trabalhar com o Roncha e de testemunhar a sua dedicação, o seu amor e o seu compromisso para com o Cracks Clube de Lamego. Neste momento de tristeza, enviamos os nossos mais sinceros pêsames à família, amigos e a todos os que partilharam a sua paixão pelo futebol. Que descanse em paz. Em sinal de respeito e luto, todas as atividades do Cracks Clube de Lamego estão canceladas até nova informação. O clube está de luto pelo falecimento do nosso treinador e pedimos a compreensão de todos neste momento de tristeza", pode ler-se.
Relacionadas
Também a Associação de Futebol de Viseu publicou uma mensagem pelo trágico desaparecimento. "A Associação de Futebol de Viseu manifesta a sua profunda tristeza pelo falecimento de Pedro Santos 'Roncha', treinador do Cracks Clube de Lamego. Nesta hora de profunda dor, a Associação de Futebol de Viseu endereça sentidas condolências, ao Cracks Clube de Lamego, a todos os familiares e amigos."
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam