«Dirigente do FC Serpa disse aos jogadores que 'deviam tomar qualquer coisa'. Tenho testemunhas»

Treinador José Luís Prazeres, que se demitiu na sequência deste caso, denuncia António José Belinha que terá sugerido doping

• Foto: DR Record

José Luís Prazeres demitiu-se do comando técnico do FC Serpa e com ele vieram 13 jogadores e a restante equipa técnica. Tudo porque no balneário o técnico da equipa que milita no campeonato distrital ouviu um dirigente sugerir que os jogadores deviam "tomar qualquer coisa para o próximo jogo".

"Antes do treino o António José Belinha, do departamento de futebol do clube, disse aos jogadores que 'deviam tomar qualquer coisa para o próximo jogo'. Estou muito preocupado com as proporções que este caso está a tomar, sei que sou eu a sofrer as consequências, no entanto tenho testemunhas daquilo que foi dito", garantiu a Record o treinador, que fazia a sua primeira época em Serpa, proveniente do Cabeça Gorda.

O FC Serpa vai disputar no próximo fim-de-semana a final-four da Taça de Honra da 1.ª Divisão Distrital, uma competição que terá lugar no seu estádio. A equipa defronta o Almodôvar, enquanto a outra meia-final coloca frente a frente o Aljustrelense e o Penedo Gordo.

Autor: Firmino Paixão

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.