Presidente da Liga aplaude decreto-lei aprovado esta quinta-feira em Conselho de Ministros
Pedro Proença reagiu, através das redes sociais, ao decreto-lei aprovado esta quinta-feira pelo Conselho de Ministros para a centralização dos direitos televisivos. O presidente da Liga considera tratar-se de "um dia histórico" e que "marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal".
"Um dia histórico! O diploma aprovado hoje em Conselho de Ministro e que prevê a centralização dos direitos audiovisuais a partir de 2027/28 é um momento histórico e que, não tenho duvida, marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal. Este é o passo fundamental do processo que terá, como já foi publicamente assumido, um envolvimento estreito entre a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol, sempre em articulação com todos os clubes e em respeito pelos contratos atualmente em vigor e os operadores que os detêm.
Relacionadas
Uma palavra de reconhecimento ao Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, por ter partilhado a visão sobre a importância estratégica que esta medida representará no aumento da competitividade da nossa atividade, pois sem o seu empenho esta vitória não teria sido possível alcançar", escreveu Pedro Proença, no Faceboook.
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Antigo presidente do Grupo Stromp apela ao fim dos comportamentos "demenciais"
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham