Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Liga aplaude decreto-lei aprovado esta quinta-feira em Conselho de Ministros
Seguir Autor:
Pedro Proença reagiu, através das redes sociais, ao decreto-lei aprovado esta quinta-feira pelo Conselho de Ministros para a centralização dos direitos televisivos. O presidente da Liga considera tratar-se de "um dia histórico" e que "marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal".
"Um dia histórico! O diploma aprovado hoje em Conselho de Ministro e que prevê a centralização dos direitos audiovisuais a partir de 2027/28 é um momento histórico e que, não tenho duvida, marcará para sempre uma mudança estrutural no futebol profissional em Portugal. Este é o passo fundamental do processo que terá, como já foi publicamente assumido, um envolvimento estreito entre a Liga Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol, sempre em articulação com todos os clubes e em respeito pelos contratos atualmente em vigor e os operadores que os detêm.
Relacionadas
Uma palavra de reconhecimento ao Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, por ter partilhado a visão sobre a importância estratégica que esta medida representará no aumento da competitividade da nossa atividade, pois sem o seu empenho esta vitória não teria sido possível alcançar", escreveu Pedro Proença, no Faceboook.
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Capitão do V. Guimarães B acredita numa boa fase decisiva da Liga 3 e afasta a pressão
Trio esteve em nove dos últimos 11 golos dos arsenalistas
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais