Vassilakis pode trocar escalões jovens do Real Madrid pelo futebol português

Avançado greco-espanhol é seguido por clubes da 1ª Liga e pode 'imitar' Martín Calderón

Christian Vassilakis, de 19 anos, um dos talentos dos escalões jovens do Real Madrid, pode trocar Espanha pelo futebol português na próxima temporada. O jovem avançado espanhol, que também tem nacionalidade grega, é seguido por clubes da 1ª Liga e pode imitar o compatriota Martín Calderón, que também deixou o gigante da capital espanhola para vir jogar para Portugal em 2020/21 - assinou contrato com o Paços de Ferreira e também era seguido pelo Tondela. Aliás, os dois jogadores são representados pela mesma empresa, a Leaderbrock Sports, que também colocou no V. Guimarães o alemão Jonas Carls.

Vassi, como é conhecido, destacou-se com a camisola dos juvenis do Real Madrid em 2017/18 e chegou mesmo a protagonizar algumas exibições de luxo, com cinco golos num só jogo e quatro tiros certeiros em apenas 20 minutos noutra partida. A federação da Grécia chegou mesmo, em janeiro de 2019, a tentar convencer o atacante a integrar a seleção helénica sub-19, mas este recusou, pois tem o objetivo de representar Espanha.

Por se tratar de um jovem jogador com larga margem de progressão e estar ligado a uma marca como a do Real Madrid, há clubes da 1ª Liga que veem com bons olhos o empréstimo do jogador, à imagem do que o Paços de Ferreira fez com Calderón. Há ainda interessados noutros mercados da Europa, mas Record sabe que Portugal é uma forte hipótese.
Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas