Diretor do S. Pedro da Cova nega ter ameaçado o agente com uma arma de fogo
Vítor Catão pediu desculpa a César Boaventura por lhe ter dado um estalo no momento em que confrontou o agente no seu carro, esta segunda-feira. Em declarações à CMTV, o diretor do São Pedro da Cova negou ainda ter ameaçado o empresário com uma arma de fogo, como este afirmou.
"Peço desculpa ao César Boaventura. Ele sabe que eu me enervo mas que sou uma pessoa digna. Ralhei com ele mas não devia. Não é esta a minha pessoa. Estou a pedir desculpa por ter falado como falei. Só não devia ter falado como falei. Ele deu-me um murro no joelho. Temos confiança um com o outro e ele deu-me um murro no joelho. Se tivesse uma pistola, enervado como estava, até o matava. Estou arrependido do estalo que lhe dei, não do que lhe disse", referiu Catão.
Relacionadas
"Fiz o vídeo e fui eu que lhe deu o estalo. Disse 'eu mato-te' mas é aquela situação em que estou irritado, nunca matei ninguém nem quero matar ninguém. Nunca tive uma arma de fogo e a policia pode ir à minha casa", acrescentou.
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Antigo presidente do Grupo Stromp abordou o que diz ser um "'mind game' com vista a condicionar a arbitragem"
Extremo de 23 anos foi decisivo na vitória (2-1) do Sporting sobre o Marselha
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra