Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arsenalistas começaram na frente com golo de Tomás Muller, mas Mora, Martim Cunha e Baldé consumaram reviravolta
Seguir Autor:
O FC Porto visitou e venceu este domingo o Sp. Braga (3-1) em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento do campeão em iniciados, subindo à condição ao 3.º lugar.
Os arsenalistas até marcaram primeiro por intermédio de Tomás Muller (10'), mas a fechar a primeira parte Rodrigo Mora igualou a partida (39'). Os dragões arrancaram melhor o segundo tempo, e Martim Cunha consumou a reviravolta aos 42 minutos, antes de Alassana Baldé fechar as contas aos 73'.
Com este resultado, o FC Porto subiu à condição ao 3.º lugar com 10 pontos. O Sporting é líder, com 13 e menos um jogo - defronta esta tarde o Benfica -, seguido de V. Guimarães (12), FC Porto (10), Benfica (9, menos uma partida), Sp. Braga (6) e Académica (0).
Dragões bateram (3-1) o V. Guimarães, enquanto as águias, pelo mesmo resultado, venceram o Sp. Braga
FC Porto ocupa, agora, a liderança isolada do campeonato
FC Porto segue invicto e no topo da fase de apuramento de campeão de iniciados
Dois rivais defrontaram-se em Alcochete num jogo que permitiu aos leões selar o 1.º lugar na 1.ª fase
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país