O Torreense bateu o Sporting por 1-0 em Alcochete com um golo madrugador de Afonso Vitorino, que permitiu à equipa de Torres Vedras continuar na liderança da Série Sul, ao passo que os leões somaram o segundo desaire em quatro partidas.
Ao minuto 6, após um remate à entrada da área, Miguel Gouveia defendeu de forma incompleta para a frente e apareceu Afonso Vitorino a finalizar. Os leões ficaram intranquilos com a desvantagem, e mesmo com mais posse de bola, não encontraram os caminhos da baliza do Torreense.
Na melhor iniciativa da formação da casa durante a primeira metade, Frederico Gomes disparou forte à trave, mas muito pouco se viu dos leões, que mostravam pouca intensidade. Já os visitantes entraram atrevidos no reatamento, beneficiando da passividade leonina.
Tiago Serrazina, de livre, disparou a bola à trave de Miguel Gouveia, guardião do Sporting. Os leões tinham mais posse de bola e Chris Grombahi cruzou, Rodrigo Viola desviou e Diogo Martins rematou para uma boa defesa de Nichita Misac. No entanto, faltou arte e engenho ao conjunto leonino, que nem nos 9 minutos de compensação conseguiu criar mais perigo.
Por Vasco AntãoSurpresa em jogo em atraso da 2.ª jornada
Encarnados ganharam no reduto do rival com golo de Anísio Cabral e resistiram com dez na 2ª parte
Leões no topo da Série Sul à condição
Duarte Cunha bisa
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021