Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diante de um Famalicão coeso e solidário, a equipa de Nuno Capucho revelou bastante desinspiração e ainda enfrentou um guarda-redes seguro. Sempre que foi chamado a intervir, Pedro Cardoso esteve intransponível entre os postes, para desespero dos dragões, mais longe da luta pela conquista do título.
Seguir Autor:
O Famalicão reagiu da melhor forma ao triunfo do Benfica na véspera e reassumiu o comando da fase de apuramento de campeão, embora com mais um jogo do que os encarnados, que acertam o calendário na quarta-feira no dérbi com o Sporting. Um autogolo de António Ribeiro, praticamente no final da primeira parte, permitiu aos minhotos fazerem a festa em casa do FC Porto, agora a sete pontos do topo da classificação, quando faltam quatro jornadas para o final da prova.
A partida não correu de feição aos jovens dragões, que raramente conseguiram pôr em prática o seu futebol ofensivo. Diante de um Famalicão coeso e solidário, a equipa de Nuno Capucho revelou bastante desinspiração e ainda enfrentou um guarda-redes seguro. Sempre que foi chamado a intervir, Pedro Cardoso esteve intransponível entre os postes, para desespero dos dragões, mais longe da luta pela conquista do título.
Dragão arranca em falso a fase de apuramento de campeão
Leões e águias não vão além de um empate (2-2)
Apuramento de campeão do Nacional de juniores arranca dia 24 de janeiro
Fechou a primeira fase da Série Sul
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol