Na Série Norte, os dragões venceram fora o Marítimo marcando 3 golos nos últimos sete minutos; a Sul, os leões empataram no reduto do Belenenses
FC Porto e Sporting fecharam a 1.ª fase do Campeonato Nacional de juniores com resultados distintos. Na Série Norte, os dragões venceram fora o Marítimo marcando 3 golos nos últimos sete minutos; a Sul, os leões empataram no reduto do Belenenses, também com um golo nos descontos.
Na Madeira, um golaço de Leandro Vieira colocou o Marítimo em vantagem a abrir a segunda parte e foi preciso Nuno Capucho recorrer ao banco para dar a volta ao texto, aproveitando também duas intervenções infelizes do guarda-redes Henriksen.
Já o Sporting foi doce como um pastel na primeira parte com o Belenenses – ainda de calculadora na mão em busca do apuramento para a fase de campeão –, mas depois da apatia veio a reação. Kissanga liderou a resposta no segundo tempo, com dois remates a colocar à prova o guardião azul, que seria batido pela canhota de Telmo Coimbra. Mesmo no último suspiro chegou o empate, com Telmo Coimbra a assistir Gabi para o 2-2.
Surpresa em jogo em atraso da 2.ª jornada
Encarnados ganharam no reduto do rival com golo de Anísio Cabral e resistiram com dez na 2ª parte
Leões no topo da Série Sul à condição
Duarte Cunha bisa
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos