Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmão de João Félix em destaque no clássico de juvenis disputado na Invicta
Seguir Autor:
Hugo Félix, o irmão mais novo de João Félix, marcou um golo de belo efeito este sábado no clássico de juvenis, frente ao FC Porto, que terminou com a vitória do Benfica.
O jogo, disputado no âmbito do torneio que a federação organiza, com o intuito de dar competição aos escalões mais jovens, foi disputado na Invicta e acabou com uma vitória contundente dos encarnados, por 4-0. Marcaram Franculino Djú (2), Hugo Félix e José Pedro.
Veja aqui o golo de Hugo Félix:
O golaço de @HFelix18 na vitória por 0-4 no clássico dos #JuvenisBenfica!#MadeInBenfica pic.twitter.com/EGMU7bm2jo
— SL Benfica (@SLBenfica) May 29, 2021
Três grandes jogaram este domingo
Segunda parte do clássico foi frenética com cinco golos (3-2)
Rui Prazeres foi dispensado e diz que motivo foi desobedecer à instrução de não convocar dois jovens que foram à Luz; clube nega e diz que técnico "não se enquadrou nas regras"
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City