Sporting triunfa no tempo extra com raça e dois autogolos

Juvenis dos leões estiveram a perder até aos 80 minutos e deram a volta ao marcador no tempo de compensação

• Foto: Rui Minderico

O Sporting venceu este domingo o Sacavenense, por 3-2, na Academia de Alcochete, em jogo para a 9.ª jornada da série C do Campeonato Nacional de Juvenis, com um final absolutamente dramático, no qual os leões "viraram" o marcador.

A equipa leonina chegou ao intervalo a perder por 0-1, com Samba Só a marcar para o Sacavenense aos 38 minutos. Na segunda parte, a equipa de Sacavém aumentou a vantagem aos 53 minutos, com um golo de Nélson Lima.

A dois minutos dos 80 minutos, Bernardo Sousa reduziu a desvantagem. Nos sete minutos de compensação, o Sporting deu a volta com dois auto-golos, primeiro por Enzo Costa, aos 80'+3, e depois por Pedro Ganchas, aos 80'+7.

O Sporting consolida a liderança da série C do Campeonato Nacional de Juvenis com 27 pontos, ficando, agora, a seis pontos do Sacavenense.

Consulte aqui resultados e classificações.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Juvenis
Notícias
Notícias Mais Vistas