Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Silvério Indunga já não é jogador da Académica. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo clube de Coimbra, que chegou a acordo com o avançado, de 23 anos, para a cessação do contrato, assinado há pouco mais de dois meses.
Para trás ficam apenas 4 jogos realizados, todos na condição de suplente utilizado. Ao que Record apurou, esta decisão foi tomada após a conjugação de vários fatores, entre eles o facto de Silvério não contar como jogador formado localmente, o que fazia, regularmente, com que a Académica se apresentasse em campo em violação das regras definidas pela Federação Portuguesa de Futebol.
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Avançado chega a Coimbra por empréstimo do Farense
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português