Devido à substituição do relvado do Estádio Cidade de Coimbra
A Académica vai ter de receber em casa emprestada o Varzim, na segunda jornada da 2ª Liga, em 14 de agosto, devido à substituição do relvado do Estádio Cidade de Coimbra.
Em comunicado, a Câmara de Coimbra, proprietária do estádio, informou que a substituição do relvado, consignada na quinta-feira, vai demorar cerca de duas semanas.
De acordo com o calendário da 2ª Liga, a briosa devia realizar o segundo jogo da temporada no seu reduto, no dia 14 de agosto, mas terá de jogar em casa emprestada.
A aquisição e instalação de um novo relvado representa um investimento do município de Coimbra de quase 143 mil euros, anunciou a aquela autarquia.
"Esta necessidade surgiu depois de dois concertos memoráveis de Andrea Bocelli no Estádio Municipal Cidade de Coimbra, a primeira vez que o tenor italiano atuou num estádio de futebol em Portugal", justifica a Câmara.
Os estudantes iniciam o campeonato da 2ª Liga no domingo, com uma deslocação a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave, a partir das 14:00.
Na segunda jornada, a 14 de agosto, que estava prevista disputar-se em Coimbra, a Académica recebe o Varzim, não se conhecendo, para já, o local onde vai decorrer a partida.
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Avançado chega a Coimbra por empréstimo do Farense
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham