Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da Briosa na antevisão ao jogo com o Mafra
Seguir Autor:
Na antevisão do encontro de domingo, no terreno do Mafra, o treinador academista António Barbosa abordou o mercado e a vontade de poder receber no futuro novos reforços para a Briosa.
Questionado sobre se preferia que o mercado estivesse já fechado, o técnico foi perentório: “Precisamos que esteja aberto, uma vez que estamos à espera ainda de algumas entradas. Sempre dissemos, desde o início da construção do plantel, que teríamos de jogar com o mercado. É isso que vamos fazer”, sublinhou o treinador.
Esperando um jogo difícil no domingo, António Barbosa afirmou que a vitória do passado fim-de-semana – 1-0 diante do U. Santarém – foi importante, mas o foco está já no Mafra. “Foi uma semana em torno de nós. Tivemos bons sentimentos no primeiro jogo e, desportivamente, melhores ainda no segundo”, defendeu.
Interesse em Afonso Marques
Afonso Marques destacou-se durante a pré-época dos estudantes e o bom momento do jovem de apenas 15 anos não terá passado despercebido aos grandes do futebol português. António Barbosa confirmou o interesse que o extremo academista, formado também no FC Porto, despertou em vários clubes. “Alegra-nos o interesse que o Afonso tem despertado. Quer dizer que o trabalho tem sido bem feito. Queremos que o nosso futebol continue a valorizar os nossos jovens”, atirou.
Extremo, de 33 anos, chega a Coimbra para ajudar a equipa na luta pela subida de divisão
Estreou-se aos 15 anos na equipa principal e foi o jogador 1000 a ser lançado nos estudantes
Médio de 15 anos fez história este domingo com estreia na vitória sobre o Amora
Central já estava a treinar com o plantel, mas esperava pela inscrição na Liga 3
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"