Jogador já comunicou intenção de sair ao presidente
Fábio Pala está de saída de Coimbra. O defesa, de 30 anos, manifestou junto da direção da Académica a intenção de sair, uma vez que, por razões familiares fortes, pretende estar mais perto de Lisboa, o seu local de residência.
Perante este pedido, e uma vez que o presidente Miguel Ribeiro se mostrou sensível à situação, a direção dos estudantes analisa, juntamente com o jogador, algumas possibilidades para que Pala possa prosseguir a sua carreira noutro clube.
Recorde-se que o polivalente jogador, que pode atuar em qualquer posição da linha defensiva, alinhou em 11 jogos com a camisola da Briosa, sendo um dos jogadores mais utilizados, quer por Zé Nando, quer por Miguel Valença, técnico que iniciou a temporada.
Operação Amora
Entretanto, no final do treino desta sexta-feira, o treinador Zé Nando abordou o confronto de sábado. "Espero um Amora forte. Sabemos que vamos defrontar uma excelente equipa", frisou o técnico, garantindo, porém, que um bom resultado para a Briosa passa por "vencer". Para este encontro, Zé Nando já poderá contar com os reforços Perea e Kevin Ibouka, que foram contratados ao Sp. Covilhã e ao Mafra, respetivamente.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali