N'Doye foi hoje apresentado como reforço da Académica, assinando por dois anos e meio, com mais um de opção.
"Pretendo subir alguns degraus na minha carreira e a selecção do meu país está nos meus horizontes", afirmou o ex-jogador do Penafiel, de 27 anos.
"Era um atleta que vinha a ser seguido durante algum tempo. Felizmente conseguimos contratá-lo. Já está inscrito na Liga e poderá ser utilizado em Setúbal, se o técnico assim o entender", disse José Eduardo Simões. O presidente da Académica recusu-se a divulgar o valor da transferência.
Além de o considerar uma mais-valia desportiva, José Eduardo Simões enalteceu as suas qualidades humanas, entendidas como fundamentais para o sucesso na integração na equipa.
O senegalês definiu-se como um jogador que gosta de marcar golos, mas também organizar jogo a meio-campo. "Faço o que o treinador me mandar", reiterou o médio ofensivo.
Questionado sobre os seus problemas no Penafiel, que envolveram o abandono do hotel antes do jogo com o Rio Ave, N'Doye justificou que não queria mais ficar em Penafiel, "queria mudar de ares", mas disse ter deixado o clube duriense com saudade e ter sido bem tratado por todos.
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Técnico António Barbosa diz estar concentrado apenas nas suas funções de treinador
Avançado chega a Coimbra por empréstimo do Farense
Golo de Niang fez toda a diferença para a equipa da casa, que soube guardar os três pontos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2