Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Por aquilo que tem protagonizado na Liga portuguesa, o senegalês Ousmane N’Doye já merecia uma longa-metragem.
Depois de ter representado o Penafiel e de ter saído em litígio com o clube duriense, N’Doye rumou a Coimbra, em Janeiro de 2006, com Nelo Vingada no comando técnico da Académica.
Depois foi emprestado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Desde o arranque da pré-época, a 2 de Julho, N’Doye era esperado em Coimbra, mas só esta semana se apresentou. Sob alçada disciplinar, pelos sucessivos atrasos após ter representado a selecção do Senegal, N’Doye treinou-se no regresso e foi anteontem utilizado no jogo com o Nacional.
Pelo meio, na véspera de um treino matinal, foi visto de madrugada numa discoteca de Coimbra e ontem à tarde, na sessão no Estádio Cidade de Coimbra, não apareceu.
Ninguém ligado ao clube justifica a ausência, e o atleta, contactado por Record, também não quer abordar o assunto.
Estudantes vencem azuis do Restelo e roubam-lhes a vice-liderança que dá promoção direta
Antigo treinador da Briosa e dos azuis fala de forma emotiva dos dois clubes que marcaram o seu percurso e que se reencontram domingo
Estudantes seguram liderança da fase de apuramento de campeão, após empatarem (1-1) com os nortenhos
Treinador da Académica está otimista, ainda que reconheça valor ao Amarante
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez