Pepo a caminho da Académica

Médio ofensivo deve assinar nos próximos dias

A Académica está muito perto de garantir a contratação do médio Pepo, que na época passada alinhou no Alverca. Ao que Record apurou, o acordo está praticamente fechado, faltando apenas pormenores para que o médio, de 28 anos, assine contrato com os estudantes.

Pepo, que tem dupla nacionalidade, portuguesa e moçambicana, iniciou a sua carreira no Leiria, tendo vestido também as camisolas do Vianense, Torrense, Vilafranquense e Cova da Piedade, antes de assinar pelo conjunto ribatejano.

Agora, e ao que tudo indica, será uma das primeiras contratações na era Miguel Valença. Nos próximos dias, diga-se, deverão chegar outros reforços a Coimbra, entre eles o avançado Diogo Ribeiro, também ex-Alverca.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Académica
Notícias
Notícias Mais Vistas