_
1/2
Os minutos finais do Belenenes-Mafra (2-1) ficam marcados por muita polémica e confusão. Um penálti mal assinalado a favor dos azuis – a bola rematada por João Paredes bateu na cara do defesa e não no braço – resultou no golo da vitória e os nervos ficaram à flor da pele, principalmente no lado dos visitantes.
Após vermelho por cortar uma clara ocasião de golo, Kauê Alves resistiu a ir para o balneário e quando foi… não foi a bem. Antes de descer as escadas para as cabines, o defesa rematou uma bola que assustou dois dos apanha-bolas.
Ato contínuo, um elemento do staff do Restelo (que depois também viu vermelho) desceu as escadarias atrás de Kauê e ficou o caldo entornado. Os jogadores do Mafra correram para as escadas e a polícia teve de intervir.
O jogo esteve interrompido durante vários minutos e, quando retomou, o resultado não se alterou, com o Belenenses a festejar a vitória que lhe vale o 1.º lugar da Série B da Liga 3.
Técnico, de 43 anos, estava sem clube depois de ter saído do Lusitano de Évora
Ronaldo Coelho e Cândido Santos chegaram a acordo para sair
Atacante marcou 3 golos em 8 minutos e igualou um feito com 67 anos
Treinador apresentou a demissão e vai trabalhar no Al-Ula, da segunda divisão daquele país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal