_
Dani Alves, novo proprietário do São João de Ver, da Liga 3, concedeu uma entrevista aos órgãos de comunicação do clube, onde revelou os objetivos que tem para os Malapeiros.
“Quero criar aqui uma atmosfera de campeões. Campeões dentro e fora do campo. Todas as pessoas são campeãs naquilo que fazem", começou por dizer o antigo jogador, de 42 anos.
Nas mesmas declarações, o ex-defesa de clubes como o Barcelona, Juventus ou PSG, entre outros, explicou a decisão de investir no clube da Liga 3.
"Eu sempre me movo por uma razão e essa razão são as pessoas. Eu amo pessoas, eu amo almas. Poder coincidir com pessoas que têm propósito e vontade de fazer algo diferente influenciou muito a minha decisão. A decisão foi tomada em função disso: juntar-me a pessoas boas para fazer grandes coisas. Estar rodeado de boas pessoas é mais do que motivação suficiente para ir para algum lado", afirmou o ex-internacional brasileiro.
Dani Alves acredita que a sua chegada ao clube vai trazer ainda mais ambição ao emblema de Santa Maria da Feira. "Se aqui já se sonhava a um certo nível, a minha chegada pode aumentar essa chama. O meu objetivo é que as pessoas não apenas sonhem, mas que caminhem como se já fosse possível.”
Por fim, afirmou que não quer mudar a história do São João de Ver, mas apenas construir uma nova página na equipa da AF Aveiro. “Quando a gente perde a identidade, perde o acesso. Temos de conservar a nossa identidade e apenas atualizar a “cara”, para ficar ainda mais bonita. Quero construir uma nova página com determinação, com vontade e com muito amor", concluiu.
Vai liderar Comissão de Gestão até ao final da época
O extremo de 32 anos já tinha jogado de convento ao peito na época 2022/23
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Novo dono do São João de Ver concedeu uma entrevista aos órgãos do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos