O encontro da Liga 3 entre Oriental Dragon e Amora, que estava agendado para este sábado, foi adiado devido ao elevado número de jogadores do Oriental Dragon em isolamento, de acordo com informações recolhidas por Record. A partida da 15.ª jornada da Série B ainda não tem nova data estipulada.
O anúncio surgiu esta madrugada, nas redes sociais do Amora, mas o adiamento, sabe Record, deve-se ao elevado número de jogadores do Oriental Dragon impedidos de ir a jogo por determinação das autoridades de saúde.
Mais de metade do plantel está indisponível, segundo fonte próxima do clube, que não precisou quantos elementos estão infetados com covid-19 e quantos se encontram isolados por terem estado em contacto com os casos positivos.
Por Sérgio LopesTreinador de 40 anos orienta o Belenenses
A próxima fase da Taça de Portugal vai decorrer no fim de semana de 18 e 19 de outubro e já incluirá 18 clubes da 1.ª divisão, entre os quais Sporting, Benfica e FC Porto
Os golos foram apontados na parte final do jogo. O primeiro surgiu aos 82 minutos e o segundo já nos descontos, aos 90'+6
Equipa do Campeonato de Portugal impõe a primeira derrota da época aos minhotos
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar