O ex-guarda-redes Ricardo Nunes pendurou as botas há pouco mais de um mês e foi ontem à noite empossado como presidente do Varzim até 2028. Cerimónia singela em que o novo dirigente vincou o "espírito de missão" mediante a presença dos padrinhos Hélder Postiga, poveiro e vice-presidente da FPF, José Neves, responsável máximo da AF Porto, e de Rui Pedroto, filho do mítico antigo treinador do FC Porto que agora também é vice-presidente dos dragões.
"É a sobrevivência do Varzim que está em jogo, pelo que, sendo poveiro e varzinista este passo fazia todo o sentido", comentou Ricardo Nunes, convicto da "credibilidade" da sua equipa para "dar a volta ao complicado contexto financeiro": "A salvação é a formação. Daqui saíram muitos craques e a maior ambição é que o Varzim deixe de desperdiçar tanto talento e passe a utilizar a juventude como um trampolim, só que o trabalho será árduo e o futuro próximo é de reabilitação financeira para fazer do Varzim um clube governável".
Medalha poveira
Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, revelou que "Ricardo Nunes será distinguido com a medalha de reconhecimento poveiro a 16 de junho, pela coragem de assumir o Varzim num momento tão delicado".
Por RecordVitória fica reduzido a 10 aos 58’, mas os golos não aparecem. Ânimos aqueceram na reta final
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo