Ricardo Nunes preside ao Varzim com espírito de missão

Ex-guarda-redes tomou posse

Hélder Postiga apadrinhou presidente Ricardo Nunes
Hélder Postiga apadrinhou presidente Ricardo Nunes • Foto: Carlos Gonçalves

O ex-guarda-redes Ricardo Nunes pendurou as botas há pouco mais de um mês e foi ontem à noite empossado como presidente do Varzim até 2028. Cerimónia singela em que o novo dirigente vincou o "espírito de missão" mediante a presença dos padrinhos Hélder Postiga, poveiro e vice-presidente da FPF, José Neves, responsável máximo da AF Porto, e de Rui Pedroto, filho do mítico antigo treinador do FC Porto que agora também é vice-presidente dos dragões.

"É a sobrevivência do Varzim que está em jogo, pelo que, sendo poveiro e varzinista este passo fazia todo o sentido", comentou Ricardo Nunes, convicto da "credibilidade" da sua equipa para "dar a volta ao complicado contexto financeiro": "A salvação é a formação. Daqui saíram muitos craques e a maior ambição é que o Varzim deixe de desperdiçar tanto talento e passe a utilizar a juventude como um trampolim, só que o trabalho será árduo e o futuro próximo é de reabilitação financeira para fazer do Varzim um clube governável".

Medalha poveira

Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, revelou que "Ricardo Nunes será distinguido com a medalha de reconhecimento poveiro a 16 de junho, pela coragem de assumir o Varzim num momento tão delicado".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas