Ex-guarda-redes tomou posse
O ex-guarda-redes Ricardo Nunes pendurou as botas há pouco mais de um mês e foi ontem à noite empossado como presidente do Varzim até 2028. Cerimónia singela em que o novo dirigente vincou o "espírito de missão" mediante a presença dos padrinhos Hélder Postiga, poveiro e vice-presidente da FPF, José Neves, responsável máximo da AF Porto, e de Rui Pedroto, filho do mítico antigo treinador do FC Porto que agora também é vice-presidente dos dragões.
"É a sobrevivência do Varzim que está em jogo, pelo que, sendo poveiro e varzinista este passo fazia todo o sentido", comentou Ricardo Nunes, convicto da "credibilidade" da sua equipa para "dar a volta ao complicado contexto financeiro": "A salvação é a formação. Daqui saíram muitos craques e a maior ambição é que o Varzim deixe de desperdiçar tanto talento e passe a utilizar a juventude como um trampolim, só que o trabalho será árduo e o futuro próximo é de reabilitação financeira para fazer do Varzim um clube governável".
Medalha poveira
Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, revelou que "Ricardo Nunes será distinguido com a medalha de reconhecimento poveiro a 16 de junho, pela coragem de assumir o Varzim num momento tão delicado".
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam