Carlos Martins: «Não guardo rancor ao Benfica»

Carlos Martins: «Não guardo rancor do Benfica»
• Foto: FERNANDO FERREIRA

A exibição que fez frente ao Sporting deixou em Carlos Martins a certeza que ainda pode ser muito útil ao futebol. O médio do Belenenses deu, esta quinta-feira, conta dessa felicidade e do culminar de uma etapa em que garantiu não ter ficado com rancor ao Benfica.

"Já tinha saudades de jogar. Foi muito tempo fora da alta competição. Sinto-me feliz e útil. Queria sentir como é que o meu corpo iria reagir. Sentir-me vivo é perceber que as pessoas depositam confiança em mim, que é o que está a acontecer no Belenenses", referiu.

PUB

Carlos Martins recusou entrar em polémicas sobre os meses difíceis que passou na Luz. "Enquanto estive no Benfica senti-me bem, muito bem tratado. Não é para todos jogar no Benfica. A maneira como saí pode ser questionável mas não sou pessoa de guardar rancor e não vou falar mal do Benfica", disse. "Falar bem ou mal falar é no meu círculo de amigos", acrescentou.

Carlos Martins mostrou-se convicto que fez uma boa escolha ao optar pelo clube do Restelo: "As questões monetários não pesaram. Vim para o Belenenses por causa do meu filho."

PUB

O médio garantiu que se sente bem fisicamente e que "dentro de 2 ou 3 jogos" estará "melhor".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB