Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador espera dificuldades frente ao Moreirense
Seguir Autor:
Na véspera de receber o Moreirense, Domingos Paciência não escondeu o facto da vitória frente ao Sporting (1-3), no domingo, ter dado um ânimo extra ao Belenenses.
"A vitória fazia falta. Mas ainda há mais para fazer e um resultado para alcançar com o Moreirense e há muitos motivos para essa ambição. Este ano só ganhámos ao Chaves e ao Rio Ave em casa e os sócios querem despedir-se com uma vitória. Queremos dar-lhes essa alegria", afirmou o treinador, em conferência de imprensa.
No entanto, Domingos não esquece que amanhã, no Restelo, o Belenenses vai encontrar um adversário difícil. "Tem jogadores rápidos na frente, é uma equipa com muita intensidade, à imagem do seu treinador. As dificuldades serão muitas", sublinhou.
A saída de Abel Camará do Restelo foi novamente assunto na conferência de imprensa do técnico do Belenenses. "Continua a treinar. O plantel estava mais ou menos preparado para isto [saída]. O plantel não reagiu bem, porque era um jogador que estava integrado e era o capitão, mas a vida é mesmo assim. O final de época está a aproximar-se, uns ficam outros partem".
Questionado sobre se a manifestação de desagrado dos sócios do Belenenses na véspera do jogo em Alvalade teve influência no jogo, Domingos Paciência não teve dúvidas: "Claro que mexeu. Temos de estar preparados para isto, estas coisas acontecem em todos os clubes e isso mexeu, claro que mexeu, mas houve um grande espírito de sacrifício".
Após queda vertiginosa da 1ª Liga aos distritais em apenas duas épocas
Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais
Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26
Tribunal Arbitral do Desporto recusou uma providência cautelar da sociedade para impedir o recomeço da 2.ª Liga sem a reintegração da BSAD
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90