Domingos Paciência diz que triunfo em Alvalade deu outro "brilho" à equipa

Treinador espera dificuldades frente ao Moreirense

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado

Na véspera de receber o Moreirense, Domingos Paciência não escondeu o facto da vitória frente ao Sporting (1-3), no domingo, ter dado um ânimo extra ao Belenenses.

"A vitória fazia falta. Mas ainda há mais para fazer e um resultado para alcançar com o Moreirense e há muitos motivos para essa ambição. Este ano só ganhámos ao Chaves e ao Rio Ave em casa e os sócios querem despedir-se com uma vitória. Queremos dar-lhes essa alegria", afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

No entanto, Domingos não esquece que amanhã, no Restelo, o Belenenses vai encontrar um adversário difícil. "Tem jogadores rápidos na frente, é uma equipa com muita intensidade, à imagem do seu treinador. As dificuldades serão muitas", sublinhou.

A saída de Abel Camará do Restelo foi novamente assunto na conferência de imprensa do técnico do Belenenses. "Continua a treinar. O plantel estava mais ou menos preparado para isto [saída]. O plantel não reagiu bem, porque era um jogador que estava integrado e era o capitão, mas a vida é mesmo assim. O final de época está a aproximar-se, uns ficam outros partem".

Questionado sobre se a manifestação de desagrado dos sócios do Belenenses na véspera do jogo em Alvalade teve influência no jogo, Domingos Paciência não teve dúvidas: "Claro que mexeu. Temos de estar preparados para isto, estas coisas acontecem em todos os clubes e isso mexeu, claro que mexeu, mas houve um grande espírito de sacrifício".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de B SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas