Estrutura inalterada com quatro incógnitas

Sá Pinto não abriu o jogo em relação ao onze que vai utilizar logo à noite no Estádio da Luz...

Estrutura inalterada com quatro incógnitas
Estrutura inalterada com quatro incógnitas • Foto: Fernando Ferreira

Sá Pinto não abriu o jogo em relação ao onze que vai utilizar logo à noite no Estádio da Luz. O facto de ter trabalhado durante toda a semana à porta fechada também não permite retirar grandes conclusões em relação à estratégia que o técnico vai usar frente aos encarnados. Há, de qualquer forma, quatro incógnitas à partida para este encontro, no qual a estrutura de 4x2x3x1 vai manter-se. Falamos dos casos de Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca e Luís Leal.

Particularizando, e começando por Miguel Rosa, o treinador foi claro na conferência. "Todos estão convocados e todos podem jogar", frisou. A verdade, contudo, é que em anos anteriores o extremo não defrontou o Benfica – que detém percentagem do seu passe – devido a um acordo verbal entre os clubes. Ao que conseguimos apurar, o técnico tem algumas dúvidas, mas pensa em lançar Rosa se assim o entender, não tendo recebido nenhuma instrução para não o convocar.

Já no que se refere a Carlos Martins, outro ex-benfiquista, o problema prende-se com questões de ordem física. O médio sofreu uma lesão muscular nos gémeos e esteve ausente nas últimas quatro partidas de caráter oficial. De qualquer forma, tem vindo a recuperar favoravelmente e seguiu ontem para estágio com a equipa, admitindo-se como provável a sua titularidade logo à noite na Luz.

Os reforços

Kuca e Luís Leal, os mais recentes reforços do Belenenses, também foram chamados à convocatória, mas não é líquido que venham a figurar no onze titular.

O extremo tem vindo a trabalhar e a integrar-se normalmente, prevendo-se que possa entrar de início, mas o mesmo não acontece com Luís Leal, que se queixou de dores musculares e tem vindo a treinar-se de forma condicionada. Sá Pinto admitiu ontem que o problema pode estar ultrapassado, mas não adiantou mais pormenores. Se estiver em condições físicas, o jogador emprestado pelo APOEL deverá jogar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de B SAD
Notícias
Notícias Mais Vistas