Treinador apurou azuis para a fase de subida da Liga 3, mas era alvo de contestação
José Sousa já não é o treinador do Belenenses. O emblema do Restelo anunciou esta segunda-feira, através das redes sociais, a saída do técnico de 47 anos, que apurou os azuis para a fase de subida da Liga 3 mas era fortemente contestado pelos adeptos devido aos resultados menos positivos, uma vez que a equipa ganhou apenas um jogo desde finais de setembro.
O clube informa que o novo treinador será revelado "muito em breve" mas, de acordo com informações recolhidas por Record, João Nuno, jovem treinador do 1º Dezembro, que também se qualificou para a fase de subida do terceiro escalão – no 2º lugar com 29 pontos, à frente do Belenenses, que foi 3º com 27 –, deverá ser o sucessor.
Eis o comunicado:
"O Belenenses informa que decidiu fazer cessar, com efeitos à data de hoje e de comum acordo com o técnico José Sousa, o vínculo existente entre as partes.
Ao treinador José Sousa, bem como a toda a equipa técnica que o acompanhou nesta etapa, o Belenenses agradece o trabalho desenvolvido e que levou a equipa à fase de subida da Liga 3, a todos desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais.
O Belenenses informa igualmente que muito em breve dará a conhecer o treinador que irá assumir o comando da equipa de futebol nesta segunda fase da temporada."
Utilização do Restelo para concertos impossibilitou recuperação total do relvado a tempo da 2.ª jornada da Liga 3
Golos de Camilo Acosta e Diogo Leitão
Equipa leonina vai arrancar época na 2.ª Liga frente ao Torreense
Nova equipa da Reboleira não conseguiu impôr-se ao adversário, da Liga 3
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders