Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador apurou azuis para a fase de subida da Liga 3, mas era alvo de contestação
Seguir Autor:
José Sousa já não é o treinador do Belenenses. O emblema do Restelo anunciou esta segunda-feira, através das redes sociais, a saída do técnico de 47 anos, que apurou os azuis para a fase de subida da Liga 3 mas era fortemente contestado pelos adeptos devido aos resultados menos positivos, uma vez que a equipa ganhou apenas um jogo desde finais de setembro.
O clube informa que o novo treinador será revelado "muito em breve" mas, de acordo com informações recolhidas por Record, João Nuno, jovem treinador do 1º Dezembro, que também se qualificou para a fase de subida do terceiro escalão – no 2º lugar com 29 pontos, à frente do Belenenses, que foi 3º com 27 –, deverá ser o sucessor.
Eis o comunicado:
"O Belenenses informa que decidiu fazer cessar, com efeitos à data de hoje e de comum acordo com o técnico José Sousa, o vínculo existente entre as partes.
Ao treinador José Sousa, bem como a toda a equipa técnica que o acompanhou nesta etapa, o Belenenses agradece o trabalho desenvolvido e que levou a equipa à fase de subida da Liga 3, a todos desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais.
O Belenenses informa igualmente que muito em breve dará a conhecer o treinador que irá assumir o comando da equipa de futebol nesta segunda fase da temporada."
Mesmo com dez, equipa de Alex Costa resgatou ponto nos descontos, para desespero dos azuis
Estudantes vencem azuis do Restelo e roubam-lhes a vice-liderança que dá promoção direta
Antigo treinador da Briosa e dos azuis fala de forma emotiva dos dois clubes que marcaram o seu percurso e que se reencontram domingo
Projeto da autoria de José Pedro Aguiar Branco foi subscrito pelos cinco deputados que são adeptos do Belenenses
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal