O Cova da Piedade foi hoje a votos pela primeira vez desde 2018, uma vez que em 2020 e em 2021 a direção foi reconduzida nas funções em assembleias gerais ordinárias
O presidente do Cova da Piedade, Paulo Veiga, foi esta sexta-feira reeleito com 82,5% dos votos expressos para um novo mandato de dois anos à frente do clube da Margem Sul.
O líder da lista única obteve 52 votos em 63 sócios votantes, tendo sido registados, ainda, seis votos brancos e cinco nulos.
Relacionadas
O Cova da Piedade foi hoje a votos pela primeira vez desde 2018, uma vez que em 2020 e em 2021 a direção foi reconduzida nas funções em assembleias gerais ordinárias, para evitar a realização dos atos eleitorais em contexto de restrições resultantes da pandemia de covid-19.
O clube do concelho de Almada garantiu este ano a manutenção na Liga 3, mas a SAD falhou o processo de certificação da Federação Portuguesa de Futebol e vai disputar a I Divisão distrital da AF Setúbal na próxima época.
Reação do técnico dos azuis à derrota diante do Estoril
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
João Batista marcou, aos 67 minutos, o único golo do jogo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool