Além da continuidade do médio de 37 anos, clube anunciou saída do guarda-redes Nando Pedrosa
O Oliveira do Hospital anunciou esta terça-feira a primeira renovação para a temporada 2022/23, com o experiente médio e capitão André Fontes.
O jogador de 37 anos, que representou clubes como Feirense, Penafiel, Moreirense e Gil Vicente, vai cumprir a sua terceira época no clube do distrito de Coimbra, queirá cumprir a segunda participação consecutiva na Liga 3.
Em sentido inverso, o Oliveira do Hospital comunicou a saída do guarda-redes Nando Pedrosa, de 25 anos. "A direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital agradece a dedicação, empenho, profissionalismo e lealdade com que o Nando Pedrosa dedicou ao nosso clube. Foram 5 anos de grande proximidade e já era um dos nossos. Hoje o Nando despede-se do nosso clube mas a porta ficará sempre aberta. Desejamos-lhe todo o sucesso desportivo e pessoal. Obrigado Nando", pode ler-se nas redes sociais do clube.
O dia foi também marcado pelo anúncio dos elementos da equipa técnica liderada por Nuno Pedro, que sucedeu a Tozé Marreco no comando dos oliveirenses. O técnico de 40 anos vai ter Filipe Salvado e Carlos Rocha como seus adjutos, enquanto Vítor Martins será o treinador de guarda-redes.
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Realiza-se este sábado pelas 10h30 para apoiar a missão da Associação SOL
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Herói do Fafe quer enfrentar leões, mas numa fase mais adiantada da competição
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões