Além da continuidade do médio de 37 anos, clube anunciou saída do guarda-redes Nando Pedrosa
O Oliveira do Hospital anunciou esta terça-feira a primeira renovação para a temporada 2022/23, com o experiente médio e capitão André Fontes.
O jogador de 37 anos, que representou clubes como Feirense, Penafiel, Moreirense e Gil Vicente, vai cumprir a sua terceira época no clube do distrito de Coimbra, queirá cumprir a segunda participação consecutiva na Liga 3.
Em sentido inverso, o Oliveira do Hospital comunicou a saída do guarda-redes Nando Pedrosa, de 25 anos. "A direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital agradece a dedicação, empenho, profissionalismo e lealdade com que o Nando Pedrosa dedicou ao nosso clube. Foram 5 anos de grande proximidade e já era um dos nossos. Hoje o Nando despede-se do nosso clube mas a porta ficará sempre aberta. Desejamos-lhe todo o sucesso desportivo e pessoal. Obrigado Nando", pode ler-se nas redes sociais do clube.
O dia foi também marcado pelo anúncio dos elementos da equipa técnica liderada por Nuno Pedro, que sucedeu a Tozé Marreco no comando dos oliveirenses. O técnico de 40 anos vai ter Filipe Salvado e Carlos Rocha como seus adjutos, enquanto Vítor Martins será o treinador de guarda-redes.
Resultados negativos na origem da saída do técnico
Jogador do Atlético surpreendido com a presença da lenda holandesa, com quem jogou no Olhanense
Chicotada na equipa da Liga 3 depois de três derrotas consecutivas
Expulsão de João Freitas fragilizou os 1.º de Dezembro; alcantarenses goleiam e saltam para o 5.º lugar
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo