Reforço Délcio acredita no potencial da sua equipa
O Atlético venceu o Troféu Germano Figueiredo, ao bater a equipa B do Sporting por 4-3, no desempate por penáltis, depois da igualdade a uma bola registada nos 90 minutos regulamentares. Numa partida que serviu como jogo de apresentação do Atlético, Joãozinho abriu o marcador para os da casa aos 15’ e Denilson Santos empatou para os leões aos 41’, antes da decisão da marca dos 11 metros.
Com as bancadas maioritariamente interditadas ao público, a festa dos apaniguados da turma da Tapadinha foi feita sobretudo por detrás de uma das balizas, cirurgicamente transformada em funzone, onde os mesmos tiveram oportunidade de se refrescar -- dada a intensa canícula -- e comemorar o triunfo, pois tiveram oportunidade de visualizar de perto o desempate por penáltis.
No Atlético, deu nas vistas o irrequieto Délcio, proveniente do Paredes, o qual, no final, confidenciou a Record os objetivos para esta temporada. “Crescer como jogador, dando sempre o melhor e alcançar os objetivos do clube”, disse. Neste aspeto, o extremo cabo-verdiano refere que os mesmos “ainda não estão totalmente definidos”, mas acredita que “serão ficar entre os 4 primeiros na Série B da Liga 3” e, atingido esse desiderato, “tentar alcançar a promoção” na fase de subida. E reforçou: “Acredito que a equipa tem potencial para isso”.
Em momento ascensional da carreira, o jogador de 23 anos, que já passou pelos Sub-23 do E. Amadora, considera-se “um desequilibrador, que gosta de buscar a profundidade através da rapidez”.
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Técnico de 44 anos estava livre depois de ter deixado o Ferroviário, do Brasil
Avançado maliano bisou na visita a Guimarães e embalou o Trofense para o comando da série A
Jogo pobre em ocasiões de perigo até ao último quarto de hora, em que a Briosa selou o triunfo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal