Treinador, que substituiu Filipe Cândido aquando da saída para o Belenenses SAD, não seguirá no comando da equipa em 2022/23
Na ressaca do afastamento da final do playoff de acesso à Liga Sabseg, a administração da U. Leiria SAD reiterou a vontade de, na próxima temporada, voltar a lutar pelo regresso aos campeonatos profissionais. Dado adquirido é que o técnico Bino Maçães, que substituiu Filipe Cândido aquando da saída para o Belenenses SAD, não será o treinador em 2022/23.
No final da partida com o Alverca, o presidente da SAD leiriense foi enigmático, dizendo que Bino tem contrato "até 30 de junho de 2022". De resto, Armando Marques deu a cara para assumir o falhanço da temporada, mas recusou atirar a toalha ao chão e pediu apoio às forças vivas da cidade e da região para apoiarem o projeto da U. Leiria, um "gigante que acordou" e que quebrou sucessivos recordes de público nas bancadas. O dirigente voltou a vincar a necessidade de construção de uma academia, sonho por concretizar há décadas, considerando que a região Centro "necessita da União de Leiria na 1ª Liga".
Autor: J.P.
Zeega e João Aragão trocaram camisolas na antecâmara do duelo das equipas B, este sábado
Dedicado à prevenção do suicídio e promoção da saúde mental
Técnico do 1.º Dezembro levou a distinção de melhor equipa técnica de agosto
Guarda-redes do Marco eleito melhor jogador e o técnico do 1.º Dezembro o de melhor equipa
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo