Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carlos David chegou a Portugal para jogar no Vilafranquense. Passou também pela formação do Benfica, Chaves, Farense e Real.
Seguir Autor:
Carlos David acertou a rescisão com os angolanos do Petro de Luanda, por mútuo acordo, e está de regresso a Portugal, apurou Record. O médio brasileiro, de 25 anos, vai atuar no União de Santarém, da Liga 3.
A formação orientada por André David figura no décimo lugar da Série B do terceiro escalão do futebol nacional com 13 pontos em 13 rondas.
Carlos David chegou a Portugal para jogar no Vilafranquense. Passou também pela formação do Benfica, Chaves, Farense e Real.
Médio-ofensivo do Belenenses, de 27 anos, marcou cinco golos nos três jogos que disputou no período em análise
Alex Costa é o treinador do líder da fase de apuramento de campeão, com dois pontos de avanço sobre o Belenenses e três sobre a Académica
Tiago Ventura aproveita 'brinde' do guarda-redes e garante vitória que isola amarantinos no 1.º lugar
Vimaranenses aproximam-se dos lugares de subida à 2.ª Liga
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia