Negociações estão numa fase embrionária, sabe Record
Dani Alves, internacional brasileiro ex-Barcelona e que representa atualmente os mexicanos do Pumas, está interessado em investir na SAD do Amora, que disputa a Liga 3.
Record conseguiu apurar que o provável negócio está ainda numa fase muito embrionária. De acordo com uma fonte muito próxima da SAD amorense "houve uma reunião em Barcelona entre José Maria Gallego, o proprietário da Odemira Capital que tem os 75% da SAD, e um grupo de investidores, encabeçado por Dani Alves".
A nossa fonte confirmou que, neste momento, "está a ser discutida uma eventual entrada desse grupo no Amora. Se será uma entrada parcial, com uma percentagem dos 75% ou a compra total, é ainda uma incógnita. O assunto está a ser discutido".
Pelo que sabemos, há efetivamente alguns interessados em investir no Amora e um deles é Dani Alves, daí a reunião. O Amora está estável na Liga 3, a nível financeiro e também a nível de estrutura, mas não quer deixar arrastar a situação.
A Record foi dito que a administração da SAD quer estabelecer "o melhor acordo possível para o Amora SAD, para o Amora Clube, e para a região mas não tem pressa na sua resolução", nem há nenhuma data previsível para o fecho do negócio.
Entrada forte permite aos azuis construírem o triunfo, o primeiro com Tiago Zorro ao leme
Yuk Jin-young deu um impulso importante na primeira vitória do campeonato
João Vasconcelos, de penálti, assegurou o triunfo dos minhotos
Um golo para cada lado, num jogo marcadopor grande confusãoapós empate poveiro
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos