V. Setúbal procura sucessor para comandar o plantel em 2022/23
Falhado o objetivo da subida à Liga 2, o Vitória de Setúbal e o treinador Filipe Moreira decidiram não prolongar o vínculo que ambas as partes tinham até ao final da presente época. O clube setubalense, que terminou na 4.ª posição da série 2 (fase de subida) da Liga 3, está agora à procura de um sucessor para comandar o plantel em 2022/23.
Recorde-se que Filipe Moreira, de 57 anos, foi apresentado no Estádio do Bonfim a 15 de fevereiro, tendo-se estreado cinco dias depois com um triunfo, por 2-0, sobre o Oriental Dragon. Ao comando da equipa, o técnico, que teve Toni Pereira e Pedro Gandaio como antecessores em 2021/22, totalizou três vitórias, dois empates e quatro derrotas em nove partidas.
Filipe Moreira, que já tinha treinado na presente época o Lusitânia de Lourosa (Liga 3), fez questão de deixar uma mensagem de despedida aos adeptos sadinos. "Foi um prazer enorme ter vestido a vossa camisola e peço humildemente desculpa por não ter tido tempo para ainda fazer mais. Estarão para sempre no meu coração, curvar-me-ei sempre perante este emblema. Obrigado".
As primeiras declarações como treinador do Amora
Antigo capitão do V. Guimarães sucede a Eurico Couto
Extremo foi importante no regresso do Belenenses aos triunfos e imitou o festejo de Rodrigo Mora
Resultados negativos na origem da saída do técnico
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida