Saída após a derrota com o Anadia
O Lusitânia de Lourosa comunicou esta quinta-feira a saída de Filipe Moreira do comando técnico da equipa, por mútuo acordo, após a derrota de ontem com o Anadia (2-1), em partida da 15.ª jornada da Série A da Liga 3.
O técnico, de 57 anos, deixa a equipa no 5º lugar, com 25 pontos, a três da zona de acesso à fase de subida e ainda com um jogo em atraso por realizar.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Direção do Lusitânia de Lourosa FC vem pelo presente meio, informar o fim da ligação contratual com o treinador Filipe Moreira após reunião solicitada pelo mesmo, no final do jogo frente ao Anadia FC, ambas as partes chegaram a acordo para o término do vínculo contratual existente.
A Direção agradece a Filipe Moreira e à sua equipa técnica, todo o profissionalismo demonstrado no exercício das suas funções ao longo dos últimos meses, desejando-lhe as maiores felicidades para o seu percurso futuro."
Extremo foi importante no regresso do Belenenses aos triunfos e imitou o festejo de Rodrigo Mora
Resultados negativos na origem da saída do técnico
Jogador do Atlético surpreendido com a presença da lenda holandesa, com quem jogou no Olhanense
Chicotada na equipa da Liga 3 depois de três derrotas consecutivas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida