Derrota frente ao 1.º Dezembro teve um peso importante na decisão da SAD dos fafenses
            
        Jorge Pinto deixou o comando técnico do Fafe. A derrota frente ao 1.º Dezembro, na primeira jornada da segunda volta da fase final da Liga 3, teve um peso importante na decisão da SAD dos fafenses.
"Deixamos aqui uma palavra de agradecimento ao mister Jorge pelo serviço prestado durante o seu tempo no nosso clube, assim como lhe desejamos sucesso para os seus desafios futuros, tanto a nível pessoal como profissional", pode ler-se na nota do Fafe.
Com Jorge Pinto saíram os adjuntos Sérgio Vasconcelos, Álvaro Costa, João Sousa e João Ribeiro. O treinador ainda orientou o primeiro treino da semana, na segunda-feira, tendo depois reunido com a Administração da SAD para negociar os termos da rescisão. O plantel folgou esta terça-feira e a expectativa é que esta quarta-feira já seja conhecida a nova equipa técnica.
    
Jorge Pinto cumpriu 27 jogos em Fafe, com o saldo de 12 vitórias, cinco empates e nove derrotas. Depois do 3.º lugar na fase regular na Liga 3, deixou o clube no 6.º posto da tabela classificativa da fase final. Com 10 pontos, os fafenses estão a dois do Sporting B, que segue no 2.º lugar, e a nove do Lusitânia de Lourosa, que está na liderança.
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Conjunto visitante não vai além de um nulo em Coimbra e pode perder o 1.º lugar para o Belenenses
Os três golos que já leva na temporada renderam duas vitórias e um empate ao líder da Série B da Liga 3
Golo solitário de Afonso Afonso permite manter distância de um ponto para o líder Caldas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências