Ricardo Silva renovou por mais uma temporada
A equipa de Vila Verde já projeta a estreia na Liga 3. Forte ambição e um espírito ganhador são o lema para a época 2022/23, num caminho longo que todos desejam ser de sucesso, numa simbiose comum entre adeptos e equipa.
Ricardo Silva renovou a continuidade por mais uma temporada. A seu lado terá os seus adjuntos, Luís Monteiro, Filipe Moreira e Nuno Fonseca.
"Sentimento desta renovação é óptimo, é fantástico. Há uma grande simbiose entre as partes, tanto da minha como do clube, queriamos que isto acontecesse e aconteceu. Estou muito feliz, tanto da parte do clube, como da minha, por continuarmos aqui mais algum tempo, desenvolver coisas boas, fazer o clube crescer. Que a minha carreira seja alavancada e continue nesta progressão emergente, pensar onde o clube quer chegar e onde todos queremos chegar. Estamos numa harmonia muito grande e o contrato reflete isso mesmo", afirmou o treinador.
Lank Vilaverdense renovou com Cajó, Armando Lopes, Laércio, Miguel Pereira, Olatunji, Ruben Marques, Bruno Silva, Edmilson, Gonçalo Teixeira e Cipenga. Das principais permanências há a destacar o 'maestro' André Soares e o 'matador' Rui Pedro Cerqueira, contabilizou 13 golos no campeonato de portugal.
Até ao momento, estão registadas quatro saídas: Zé Pedro Cepeda, Miguel Baptista, André Tavares e Nandinho.
As primeiras declarações como treinador do Amora
Antigo capitão do V. Guimarães sucede a Eurico Couto
Extremo foi importante no regresso do Belenenses aos triunfos e imitou o festejo de Rodrigo Mora
Resultados negativos na origem da saída do técnico
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida