Ricardo Silva renovou por mais uma temporada
A equipa de Vila Verde já projeta a estreia na Liga 3. Forte ambição e um espírito ganhador são o lema para a época 2022/23, num caminho longo que todos desejam ser de sucesso, numa simbiose comum entre adeptos e equipa.
Ricardo Silva renovou a continuidade por mais uma temporada. A seu lado terá os seus adjuntos, Luís Monteiro, Filipe Moreira e Nuno Fonseca.
"Sentimento desta renovação é óptimo, é fantástico. Há uma grande simbiose entre as partes, tanto da minha como do clube, queriamos que isto acontecesse e aconteceu. Estou muito feliz, tanto da parte do clube, como da minha, por continuarmos aqui mais algum tempo, desenvolver coisas boas, fazer o clube crescer. Que a minha carreira seja alavancada e continue nesta progressão emergente, pensar onde o clube quer chegar e onde todos queremos chegar. Estamos numa harmonia muito grande e o contrato reflete isso mesmo", afirmou o treinador.
Lank Vilaverdense renovou com Cajó, Armando Lopes, Laércio, Miguel Pereira, Olatunji, Ruben Marques, Bruno Silva, Edmilson, Gonçalo Teixeira e Cipenga. Das principais permanências há a destacar o 'maestro' André Soares e o 'matador' Rui Pedro Cerqueira, contabilizou 13 golos no campeonato de portugal.
Até ao momento, estão registadas quatro saídas: Zé Pedro Cepeda, Miguel Baptista, André Tavares e Nandinho.
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Dois golos em três minutos encaminharam poveiros, que souberam depois segurar a vitória
Conquistadores somam quarta vitória seguida e sobem, à condição, ao comando da Série A
Defesa foi o herói da vitória do Belenenses frente ao rival Atlético na estreia a titular
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura