Guerreiros construíram vantagem preciosa e, depois, o guarda-redes foi essencial a segurá-la
João Carvalho, com um punhado de importantes defesas, segurou a vitória do Sp. Braga B em Lourosa (2-1), depois dos minhotos terem construído uma vantagem preciosa. Primeiro por Diego, aos 25’, com um remate à entrada da área, e depois por Rúben Furtado, já na segunda parte, num contra-ataque letal pelo flanco direito.
O Lourosa quis, desde o início, assumir as despesas do jogo, assentando a sua estratégia num meio-campo musculado (com Henrique ao comando) e dois avançados na frente (Miguel Pereira e Villela). Estes, porém, não tiveram a sorte do jogo, especialmente o dianteiro Villela, muito preso de movimentos, o que resultou na sua substituição, ao intervalo, por Zapka.
João Carvalho, especialmente na segunda metade, não permitiu que os lusitanistas virassem o rumo dos acontecimentos, assinando defesas vistosas, especialmente aos 76’ e 78’. Já nos descontos, Miguel Pereira converteu um penálti, mas já era tarde para o Lourosa tirar algo mais do desafio e evitar a terceira derrota da época. Na noite de ontem, o clube comunicou a rescisão de contrato com a equipa técnica de Renato Coimbra. Já o Sp. Braga B continua invicto na Série A.
Vitória fica reduzido a 10 aos 58’, mas os golos não aparecem. Ânimos aqueceram na reta final
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'