O V. Guimarães B somou apenas quatro pontos em sete jogos, fruto de um triunfo, um empate e cinco derrotas. Está no penúltimo lugar da zona norte da Liga 3, apenas à frente do Montalegre.
A passagem de Nuno Barbosa pelo comando técnico da equipa B do V. Guimarães chegou ao fim este domingo. O treinador deixou o cargo depois da derrota frente ao Fafe, por 2-1, na 7.ª jornada da Liga 3, a quinta da temporada.
"O Vitória Sport Clube informa que chegou a acordo para o fim da ligação com o treinador da equipa B de futebol, Nuno Barbosa, e respetiva equipa técnica", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube, onde se acrescenta: "Esta decisão é tomada por mútuo acordo e pretende mudar o rumo da equipa B vitoriana, que milita na Liga 3."
A direção de António Miguel Cardoso "deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Nuno Barbosa e restante equipa técnica, agradecendo o empenho e dedicação tidos no tempo em que representaram o clube."
O V. Guimarães B somou apenas quatro pontos em sete jogos, fruto de um triunfo, um empate e cinco derrotas. Está no penúltimo lugar da zona norte da Liga 3, apenas à frente do Montalegre.
Realiza-se este sábado pelas 10h30 para apoiar a missão da Associação SOL
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Herói do Fafe quer enfrentar leões, mas numa fase mais adiantada da competição
Duarte Almeida tem 19 anos e é o guarda-redes do Caldas na Taça. Está no clube desde os três anos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão