Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Zé Pedro, central da equipa B dos minhotos, com fortes ambições na Premier League International Cup
Seguir Autor:
O Sp. Braga B participa pela primeira vez na Premier League International Cup e, esta quarta-feira (15 horas), defronta o Stoke City, no St. George’s Park, em Inglaterra, em partida referente à 2.ª jornada do grupo C.
"Queremos levar o nome do SC Braga bem alto a nível internacional e é o que vamos fazer neste jogo frente ao Stoke City", afirmou Zé Pedro, central de 20 anos da equipa B dos minhotos, na antevisão à partida.
Autor de um dos dois golos arsenalistas no empate frente V. Guimarães B, na pretérita jornada da Liga 3, o internacional sub-20 português garante que a equipa está, agora, preparada para dar uma boa resposta frente ao Stoke City, tendo em conta a derrota na jornada inaugural da Premier League International Cup, frente ao Everton.
"Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, como são todos os encontros nesta competição. Na primeira partida sentimos algumas dificuldades, mas foi uma aprendizagem e agora estamos mais preparados", assinalou Zé Pedro, ainda em declarações à comunicação do clube, para prosseguir com as diferenças entre a prova nacional e a internacional que marcam o calendário do Sp. Braga B na presente temporada.
"Na Liga 3 disputamos um jogo mais físico e em Inglaterra as equipas procuram jogar mais com bola. É algo parecido ao que nós fazemos e por isso será um jogo bem disputado. As equipas têm jogadores que se equivalem, têm um tipo de jogo semelhante e por isso será um bom espetáculo. Nós queremos fazer golos e conseguir a vitória", definiu.
"Não sentimos pressão. Sabemos que a Premier League International Cup é uma competição curta, temos que somar pontos o mais depressa possível e conseguir três vitórias nos três próximos jogos é importante", concluiu o defesa-central.
Clube da Liga 3 fez anúncio nas redes sociais
Técnico de 53 anos volta ao clube da Póvoa, que o apresenta: "Não há duas sem três!"
Extremo de 27 anos estava nos romenos do Politechnica Iasi
André Amaral e João Paredes rescindiram com os azuis
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo