Os bilhetes são grátis para o público em geral e poderão ser levantados à entrada da Academia. O Sporting pede aos interessados que levem bens alimentares com um prazo de validade alargado.
A equipa B, numa ação de solidariedade em pareceria com a Fundação Sporting, vai aproveitar o jogo com o U. Santarém, amanhã, para promover amanhã uma recolha de alimentos que serão posteriormente entregues a famílias carenciadas.
Os bilhetes para o encontro relativo relativo à 13ª jornada da Liga 3 serão grátis para o público em geral, e as entradas estarão disponíveis à entrada da Academia, onde os adeptos também deverão ser deixar os bens alimentares. Os dirigentes leoninos apelam à doação de alimentos com prazo de validade alargado para serem depois entregues nos denominados 'cabazes solidários' promovidos pela Fundação Sporting. A nível interno, o Sporting já promoveu esta ação durante o mês de dezembro com os interessados a deixarem os alimentos no Multidesportivo.
Resta assinalar que o jogo será disputado no Estádio Aurélio Pereira, às 11h00, e devido à situação pandémica será necessário apresentar um certificado digital de vacinação ou certificado de testagem com resultado negativo: PCR (realizado 72h antes) ou Antigénio (realizado 48h antes). As crianças com idade inferior a 12 anos estão excluídas desta medida. Também será obrigatória a utilização da máscara durante a permanência na Academia.
Avançado maliano bisou na visita a Guimarães e embalou o Trofense para o comando da série A
Jogo pobre em ocasiões de perigo até ao último quarto de hora, em que a Briosa selou o triunfo
Treinador de 44 anos deve ser o sucessor de João Nuno na liderança dos azuis
Estrelistas pagam 225 mil euros no imediato ao emblema do Restelo
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem