Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Amora projetou receção ao Sp. Covilhã, domingo, no início da luta pela permanência
Seguir Autor:
O Amora inicia domingo (15 horas) a fase de permanência da Liga 3 na receção ao Sp. Covilhã, precisamente o último adversário que o clube da Margem Sul defrontou, há três semanas, também em casa, na última jornada da fase regular, com vitória por 2-0.
“Estas semanas sem competição acabaram também por ser importantes para trabalharmos alguns aspetos do nosso jogo. Infelizmente – e isto é igual para todos –, as condições climatéricas adversas que se abateram sobre o nosso país limitaram o nosso trabalho, mas acho que foi uma preparação produtiva, pois houve jogadores que acabaram de chegar e puderam perceber melhor as nossas ideias. Por isso, foi positivo para podermos atacar esta segunda fase da melhor forma”, referiu o técnico Ricardo Pessoa à sua assessoria.
Neste reencontro, o treinador do Amora projeta um jogo bem diferente. “Esperamos um teste seguramente muito difícil e não podemos compará-lo ao último porque são diferentes e em fases distintas. Contudo, o nosso objetivo de ganhar não muda. Sabemos que será complicado, mas acreditamos que podemos conquistar os três pontos. Nesta Liga 3 todos os jogos são equilibrados, todas as equipas podem vencer qualquer adversário e, como tal, temos de nos precaver para tudo, até porque é sempre importante iniciar uma segunda fase a ganhar”, nota Ricardo Pessoa, satisfeito com o atual momento da equipa e os ajustes no plantel.
“Tentámos ser cirúrgicos e criteriosos porque não fazia sentido grandes alterações. Colmatámos algumas saídas e reforçámos posições que achávamos que necessitavam. Estamos satisfeitos com o que conseguimos”, explica o treinador de 44 anos, acrescentando: “Os objetivos são claros desde o momento em que chegámos. A manutenção sempre foi a nossa meta e foi isso que nos pediram. Sabemos que todos os pontos vão ser importantes e disputados até ao limite.”
Treinador do Amora projetou receção ao Sp. Covilhã, domingo, no início da luta pela permanência
O avançado ganês de 23 anos regressa a Portugal
Presidente da Briosa agradeceu o apoio de todos os portugueses
Capitão Marco Grilo focado na visita ao Trofense, depois da 1.ª jornada ter sido adiada devido ao mau tempo na região
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias