Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Acabado de cumprir o seu vínculo com o Rio Ave, saltou para o clube ao lado, tendo assinado pelo Varzim um vínculo com duas épocas de duração que poderá prolongar-se por mais uma época, segundo cláusula estabelecida.
Seguir Autor:
Continua a compôr-se o plantel varzinista para apostar no regresso aos campeonatos profissionais. A mais recente aquisição, segundo anuncia o clube poveiro oficialmente, é o médio Ruben Gonçalves, de 23 anos. Fez grande parte da sua formação no Valonguense, passou para o Rio Ave (três épocas nos juvenis e nos juniores), esteve emprestado ao S. Martinho, e no regresso ao clube vilacondense passou pelas equipas B e sub-23.
Em regime de empréstimo, representou o Vilafranquense (22 jogos) e ultimamente o Vitória de Setúbal (10 jogos). Acabado de cumprir o seu vínculo com o Rio Ave, saltou para o clube ao lado, tendo assinado pelo Varzim um vínculo com duas épocas de duração que poderá prolongar-se por mais uma época, segundo cláusula estabelecida. É a segunda aquisição para o plantel treinado por Tiago Margarido.
Golo madrugador de Jaime Simões deu fôlego para vitória tranquila dos homens da casa
Amarante só celebra 103 anos na quarta-feira, mas festejos começaram este domingo no Restelo
Novo acordo "permite estabilidade e equilíbrio na gestão deste equipamento municipal"
Proposta vai ser discutida na reunião do executivo camarário, na segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país