Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
FPF divulgou clubes licenciados para 2021/22
Seguir Autor:
A Sanjoanense vai ocupar a vaga do Leça na Liga 3, depois de o emblema de Matosinhos ter falhado a inscrição na nova prova do futebol português, que arranca já em 2021/22.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou esta segunda-feira os clubes licenciados para as competições que organiza e o nome do Leça não consta da lista. A Sanjoanense foi então convidada pela FPF para disputar a prova e aceitou o desafio, como o próprio emblema de São João da Madeira anunciou, já esta noite, nas redes sociais.
Refira-se que a Sanjoanense disputou o Campeonato de Portugal na época transata e, posteriormente, a Série 3 de acesso à Liga 3, tendo terminado no 3º lugar, atrás de São João de Ver (1º) e Leça (2º).
O novo terceiro escalão vai ser disputado por 24 clubes, organizados em duas séries de 12 equipas, nas quais os primeiros quatro avançam para a fase de subida e os restantes para a permanência. Sobem às competições profissionais os vencedores das duas séries da 2.º fase, enquanto os segundos classificados vão disputar entre si o apuramento para o playoff de acesso ao segundo escalão com o 16.º e antepenúltimo da 2ª Liga.
Tiago Ventura aproveita 'brinde' do guarda-redes e garante vitória que isola amarantinos no 1.º lugar
Vimaranenses aproximam-se dos lugares de subida à 2.ª Liga
Belenenses vence na Trofa, alcança quarto triunfo consecutivo e é líder à condição
Equipa da casa vence com golo nos descontos e escalabitanos somam nova derrota
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão