Numa 1ª parte nivelada, foi a formação de Vila Verde a inaugurar o marcador, perto do intervalo, por Bruno Silva (38’), a concluir da melhor forma uma excelente jogada coletiva.
Casa cheia (5 mil espectadores), incerteza no resultado até ao fim e um grande jogo de futebol! Este é o resumo do empate entre Varzim e Lank Vilaverdense (2-2), que continua a deixar os poveiros no topo da tabela classificativa com 18 pontos, mais um que os visitantes.
Numa 1ª parte nivelada, foi a formação de Vila Verde a inaugurar o marcador, perto do intervalo, por Bruno Silva (38’), a concluir da melhor forma uma excelente jogada coletiva. No regresso dos balneários, os forasteiros dilataram a vantagem por João Batista, na sequência de um canto. Todavia, a desvantagem por dois golos não fez os locais desistirem do jogo e muito por culpa dos adeptos varzinistas que acreditavam num desfecho diferente. Aos 81’, o avançado Rui Areias reduziu diferenças no marcador, dando alento para uns minutos finais de autêntico ‘assalto ofensivo’ à baliza defendida por Ivo Gonçalves. O golo da igualdade surgiu já aos 90’, quando Onyeka, que fez a assistência para o primeiro golo, encontrou Guga, que não desperdiçou a oportunidade de ser feliz.
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Gil Lameiras comanda o líder da Série A
Capitães elegeram o central do Belenenses
Médio quer contribuir para a subida dos poveiros à 2ª Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam