Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Numa 1ª parte nivelada, foi a formação de Vila Verde a inaugurar o marcador, perto do intervalo, por Bruno Silva (38’), a concluir da melhor forma uma excelente jogada coletiva.
Seguir Autor:
Casa cheia (5 mil espectadores), incerteza no resultado até ao fim e um grande jogo de futebol! Este é o resumo do empate entre Varzim e Lank Vilaverdense (2-2), que continua a deixar os poveiros no topo da tabela classificativa com 18 pontos, mais um que os visitantes.
Numa 1ª parte nivelada, foi a formação de Vila Verde a inaugurar o marcador, perto do intervalo, por Bruno Silva (38’), a concluir da melhor forma uma excelente jogada coletiva. No regresso dos balneários, os forasteiros dilataram a vantagem por João Batista, na sequência de um canto. Todavia, a desvantagem por dois golos não fez os locais desistirem do jogo e muito por culpa dos adeptos varzinistas que acreditavam num desfecho diferente. Aos 81’, o avançado Rui Areias reduziu diferenças no marcador, dando alento para uns minutos finais de autêntico ‘assalto ofensivo’ à baliza defendida por Ivo Gonçalves. O golo da igualdade surgiu já aos 90’, quando Onyeka, que fez a assistência para o primeiro golo, encontrou Guga, que não desperdiçou a oportunidade de ser feliz.
O sorteio poderá ser acompanhado no canal de Youtube da Federação pelas 15h00
Avançado angolano no emblema da Cruz de Cristo até ao final da temporada
Trofense marca primeiro, segura empate em casa do Amarante e acaba a celebrar o apuramento
Tudo conhecido após os encontros deste domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos