Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ocasiões sucederam-se de parte a parte, até Mário Borges entrar aos 90’2 e marcar aos 90’+5
Seguir Autor:
O Varzim sofreu a primeira derrota em casa, a Sanjoanense conseguiu o primeiro triunfo fora de portas. E os três pontos foram conquistados para lá dos 90’, pelo recém-entrado Mário Borges, numa tarde gelada na Póvoa de Varzim, com muito público nas bancadas.
Os anfitriões entraram fortes no ataque e logo aos 4’ valeu Rúben Alves a evitar o golo quase em cima da linha fatal. Depois, e sempre num jogo mais dividido do que bem jogado, houve motivos para qualquer equipa desfazer o empate, com mérito para quem evitava os golos (dos dois lados), em lances de apuro para as redes. Na segunda parte, Tiago Margarido reforçou o ataque com duas substituições e no princípio quase que resultava, ante a equipa de António Barbosa que pouco quis mexer na formação. O desacerto atacante revelou-se letal para os da casa, já com o inconformismo nas bancadas a vir ao de cima. E quando o empate parecia ser o resultado final, apareceu, já em período de descontos (90’+5), Mário Borges, a desviar uma bola cruzada da direita, comprometendo as aspirações varzinistas.
O sorteio poderá ser acompanhado no canal de Youtube da Federação pelas 15h00
Avançado angolano no emblema da Cruz de Cristo até ao final da temporada
Trofense marca primeiro, segura empate em casa do Amarante e acaba a celebrar o apuramento
Tudo conhecido após os encontros deste domingo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos