_
O Mafra apresentou esta segunda-feira Nuno Capucho como novo treinador da equipa, que disputa a 2.ª Liga, um dia depois de ter rescindindo contrato com o anterior técnico, Filipe Pedro.
Nuno Capucho, de 47 anos, estava sem treinar desde dezembro, altura em que saiu do Varzim, também do segundo escalão. Durante a apresentação no Parque Desportivo de Mafra, o treinador admitiu que até final da temporada a equipa vai ter seis finais complicadas.
"Foi muito simples [vir para o Mafra]. Atraiu-me logo, sabendo das dificuldades dos próximos seis jogos. Obrigado pela oportunidade que me dão. Temos seis finais até final da época. Precisamos do apoio dos nossos adeptos, espero ter sucesso e dar alegrias as todos os que gostam do Mafra", declarou o técnico.
O Mafra está sem vencer há nove partidas, ocupando o oitavo lugar no campeonato, com 36 pontos, após a realização de 28 jornadas.
Por LusaCentral maliano determinante na primeira vitória do Mafra na fase de subida da Liga 3
Central de 20 anos vai jogar na Liga 3
Extremo chega por empréstimo dos suílos do Rapperswill-Jona
O extremo de 32 anos já tinha jogado de convento ao peito na época 2022/23
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail