_
Os ingleses do Birmingham City têm seguido atentamente as exibições do brasileiro Douglas Tanque, avançado do Paços de Ferreira, e estão tentados a avançar com uma proposta para garantir o jogador ainda neste mercado de inverno.
Os britânicos afirmam que o clube da Championship tem 3 milhões de libras (3,4 milhões de euros) para investir no avançado, mas o negócio teria de ser concretizado em tempo recorde, uma vez que o período de transferências termina amanhã, além de que Douglas Tanque tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros.
Segurar Eustáquio
Ainda no que concerne ao plantel orientado por Pepa, os responsáveis pacenses estão a equacionar a hipótese de adquirir a totalidade dos direitos económicos de Stephen Eustáquio, médio que está na Mata Real a título de empréstimo dos mexicanos do Cruz Azul.
Esta operação implica o pagamento de 2,5 milhões de euros para salvaguardar um ativo cujo desempenho tem estado em grande destaque na equipa pacense e com a sua cotação a subir em flecha.